sábado, 17 de agosto de 2013

REUNIÃO DA REGIONAL OESTE DO SINTEPP


Coordenação reunida em Santarém/PA
Hoje 17/08 estiveram reunidos em Santarém os coordenadores regionais da Regional Oeste do Sintepp para a reunião ordinária. A reunião contou com a presença dos representantes de Alenquer, Almeirim, Prainha, Monte Alegre, Curuá, Santarém, Rurópolis, Placas, Itaituba, Trairão e Novo Progresso dentre outras pautas foi tratado sobre a prestação de contas da antiga coordenação da Regional, o professor Iracildo Lima expos as receitas e despesas dos recursos movimentados no Banco Bradesco e, justificou ainda que a movimentação da conta do Banpará fará em outra ocasião.

Outra pauta tratada no encontro foi sobre os informes do CER e do Seminário da assessoria jurídica realizado em Belém em maio deste ano, em seguida os coordenadores Adenilson Costa e Isabel Sales explanaram sobre as ações da Regional nas subsedes de Placas, onde atualmente se encontra em greve, Monte Alegre e Curuá ambos em ampla discussões de reformulação dos Planos de Carreiras municipais.
Por fim, os coordenadores regionais discutiram sobre a possível contratação de mais um advogado para trabalhar na regional oeste. Encerrada a plenária, ficou marcado para o município de Trairão um novo encontro que será realizado dia 14 de outubro de 2013.