sábado, 5 de janeiro de 2013

REUNIÃO DA REGIONAL OESTE

Hoje 05/01/2013 os coordenadores da Reginal Oeste do SINTEPP estiveram reunidos para uma reunião ordinária.

Na pauta:
1 - Prestação de contas do exercício anterior da Regional Oeste;
2 - Informes do Conselho Estadual de Representantes (C.E.R),
3 – Plano de Luta da Regional Oeste – Triênio 2013-2015
4 - Planejamento das ações da Regional Oeste;
5 – Reunião com a Coordenação de Finanças da Estadual;
6 – O que ocorrer.

     A reunião teve inicio as 9h sem a presença dos Coordenadores Isac Dias e Iracildo Lima, coordenadores responsaveis pela prestação de contas do exercicio anterior, dessa forma esta primeira pauta ficou para  a proxima reunião marcada para 02 e 03/03, além disso devido ter 9 dos 16 coordenadores regionais presentes na ordinaria, ficou deliberado que as demais pautas seriam discutidas na reunião seguinte.
      Outra questão tratada na reunião foi os trâmites legais quanto a nova coordenação da regional oeste, assim, após varias discussõses, ficou deliberado que os coordenadores Whisney Messias e Izabel Sales serão os coordenadores escolhidos para movimentar o financeiro da regional.


Segue ata na integra:



ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COORDENAÇÃO DA REGIONAL OESTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PUBLICA DO PARÁ.

Aos dias 05 de janeiro de 2013 as 09:00 horas da manhã na Escola Pedro Alvares Cabral, localizada na rua 24 de outubro, s/n, no município de Santarém, iniciou a reunião da Coordenação da Regional Oeste do SINTEPP, onde estavam presentes o Coordenador Geral Whisney Luiz Pereira Messias, a Coordenadora de Finanças Izabel de Almeida Sales Tapajós, os Coordenadores da Secretária Geral Francisca Chagas Socorro dos Santos e Vilma Gonçalves Freitas, os Coordenadores de Formação Jesiel Batista de Andrade e Antônio Noel Dias Sanches, o Coordenador de Comunicação Adenilson Vieira Costa, a Coordenadora de Assuntos Previdenciários e Aposentados Iraneide dos Santos Pinto e o Coordenador da Secretaria de Eventos Culturais e Lazer Ivanilson Porto Silva. Estavam presentes como convidados o Coordenador Geral da Subsede de Rurópolis Nascimento Ferreira de Sousa, o Coordenador da Subsede de Santarém Jaime Ferreira Sousa, a Coordenadora da Secretaria Geral da Subsede de Alenquer, os suplentes Raimundo Márcio Pinto de Jesus e Maria Izabel Marinho Pereira e a professora Edina da Gama Carvalho, membro da Comissão Eleitoral. Tendo coro estatutário, a reunião iniciou com a apresentação dos seguintes pontos de pauta: 1 - Prestação de contas do exercício anterior da Regional Oeste; 2 - Informes do Conselho Estadual de Representantes (C.E.R); 3 – Plano de Luta da Regional Oeste – Triênio 2013-2015; 4 - Planejamento das ações da Regional Oeste; 5 – Reunião com a Coordenação de Finanças da Estadual; 6 – O que ocorrer. Por deliberação da maioria os pontos de pauta apresentados foram transferidos para a próxima reunião, marcada para o dia 02 e 03 de março de 2013, sendo apresentado no que ocorrer, pelo coordenador Jesiel Batista de Andrade, a proposta de discutirmos a nova coordenação que irá movimentar as finanças da regional em que por deliberação de todos os presentes ficou definido o nome do coordenador geral Whisney Luiz Pereira Messias e a Coordenadora de Finanças Izabel de Almeida Sales Tapajós para movimentar as transações financeiras do SINTEPP - Regional Oeste. Como proposta da coordenadora de Secretaria Geral Francisca Chagas dos Santos os coordenadores já definidos deverão se encaminhar até o município de Itaituba para fazer os tramites legais e burocráticos para a regularização da nova coordenação. As definições tomadas na reunião foram justificadas pelos presentes em consequência da não regularização dos documentos da nova coordenação eleita no IV – Congresso da Regional Oeste, a falta de prestação de contas da gestão anterior e principalmente a indiferença em encaminhar os procedimentos cabíveis. Foi proposto também, o cancelamento da conta do Banpará no município de Itaituba, o que foi aceito por todos os presentes. Nada mais a tratar, eu Francisca Chagas Socorro dos Santos, coordenadora da Secretaria Geral, lavrei a presente ata, que ira assinada por mim ee nela será anexada a lista de frequência.


Francisca Chagas Socorro dos Santos
Coordenadora da Secretaria Geral
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário