terça-feira, 11 de junho de 2013

REFORMULAÇÃO DO RJU DO MUNICÍPIO DE TRAIRÃO


A coordenação do SINTEPP - TRAIRÃO, realizou na ultima terça feira (4 de maio) uma reunião com toda a categoria da educação para discutir sobre as emendas previstas para a compor a novo RJU do município.
 
Felizmente, como sempre,   só compareceu aquelas pessoas que realmente se preocupa com a melhoria da educação para o município. Pois, as emendas discutidas na reunião irão favorecer a todos os funcionários do município, que   vem sofrendo pelo descaso e maus tratos por parte de nossos governantes. Que nunca aprovam, se quer, os requerimentos enviados pelos professores solicitando a "licença premio", Licença essa já garantida em Lei, no PCCR, ou até mesmo o  coordenador do SINTEPP do Trairão, que  nunca recebeu o direito ao mandato classista, também previsto em Lei, entre outros benefícios negados  aos funcionários por parte da administração.

A coordenação vem, também, a agradecer a todos aqueles que compareceram na sede do SINTEPP, em especial ao vereador Frank, representante da Câmara que não esta medindo esforços para realizar o melhor para os funcionários do município que os elegeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário